Paulista A3: Batatais surpreende, demite técnico e contrata famoso ex-lateral pra vaga

Campeonato Paulista da Série A3 está longe de começar e a primeira mudança de técnico já aconteceu, ou seja, um mês antes da estreia. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (08) a diretoria do Batatais surpreendeu a todos ao anunciar a demissão de Miradinha e confirmar Luciano Baiano como novo técnico para a disputa do estadual.

Luciano Baiano, de 44 anos, é velho conhecido do futebol brasileiro. Ex-lateral-direito de Flamengo, Bahia, Ponte Preta, Guarani, entre outros, o novo treinador conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista. Nestas condições, já comandou o Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente e Vocem, equipe que comandou na última edição da Segundona – quarto patamar paulista.

Luciano Baiano é o novo técnico do Batatais

Luciano Baiano é o novo técnico do Batatais

Do outro lado, Mirandinha se quer chegou a comandar a equipe em campo e o motivo da demissão não foi informado. Ex-jogador da Seleção Brasileira da década de 80, Miradinha estava no cargo desde o dia 11 de janeiro, ao agradar na temporada passada no comando do time sub 20 do próprio fantasma no estadual da categoria.

ESTREIA
O Batatais estreia no Paulista A3, fora de casa, quando visita o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, provavelmente no dia 07 de março. A data pode ser alterada já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela.

O regulamento do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. O Batatais faz a sua estreia no dia 07 de março, fora de casa, diante do Desportivo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *