PEDREGULHO BATE RECORDE HISTÓRICO NA CARREATA DO PREFEITO DIRCEUZINHO

Centenas de veículos participaram da maior carreata da história de Pedregulho no último final de semana. De acordo com moradores que fizeram a contagem, os apoiadores do atual prefeito e candidato à reeleição, Dirceu Polo Filho (PSDB), somaram mais de mil carros na ação que aconteceu no domingo (9).
Esse número, mesmo durante à pandemia, fica registrado como o mais relevante do município. Isso porque, segundo moradores da cidade, em duas oportunidades, os dados de veículos ficaram entre 700 e 800.
A edição deste ano superou até mesmo as participações de uma carreta de Dirceu Polo, ex-prefeito e pai de Dirceuzinho, no começo dos anos 2000.
A prática é tradicional no município e tem ganhado força a cada eleição. Neste ano, a chapa encabeçada por Dirceu já reuniu mais de 600 veículos em outra carreata.
O número já era considerado extremamente significativo pelos apoiadores.
A disputa em Pedregulho fica entre Dirceu Filho e o representante do MDB.
Os seguidores do candidato da oposição também realizam as ações todas as semanas. Segundo contagem de munícipes, a média de carros em cada edição gira em torno de 300.
Ainda não se sabe se essa diferença vai se refletir nas urnas.
Até o momento nenhuma pesquisa oficial foi divulgada na cidade. Mesmo assim, a movimentação está cada vez mais intensa. Além das carreatas, passeatas, comícios e reuniões em geral têm sido realizadas há algumas semanas.
(Do site Rio Grande Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *