Pedregulho recebe prêmio “inovadores” na Capital paulista

O município de Pedregulho representou a região em uma premiação que foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (13). O prefeito Dirceu Polo Filho esteve na capital e recebeu do governador João Doria o certificado de finalista da categoria “Desafio de reduzir os óbitos prematuros por doenças crônicas não transmissíveis”.
De acordo com o governo do estado, a prática finalista foi considerada inovadora, com potencial de inspirar outros municípios a reproduzi-la, além de mostrar o comprometimento em oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos.
“É motivo de orgulho participar de uma premiação desse tamanho. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito e valorizado. Quero agradecer a todos da equipe da administração municipal por esse feito. Chegar a uma final representando a nossa região é algo muito importante para todos nós”, disse o prefeito Dirceu Filho.
A premiação do Cases Inovadores 2021, que faz parte do programa Parcerias Municipais, contou as participações de municípios de todo o estado. Ao lado do governador, esteve presente o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *