Policias de MG e SP fazem força-tarefa para encontrar assaltantes de fazendas da região

As polícias de Minas Gerais e São Paulo estão à procura de assaltantes de propriedades rurais (fazendas, sítios, chácaras e ranchos). Eles estão fazendo moradores reféns e roubando o que tiver de valor, mas preferem gado, defensivos agrícolas, tratores e implementos agrícolas.

Em nossa região, as cidades que estão sofrendo mais com essa modalidade de crime é Uberaba (MG), Conceição das Alagoas (MG), Água Comprida (MG), Veríssimo (MG), Nova Ponte (MG), Delta (MG), Igarapava (SP), Aramina (SP), Rifaina (SP), Pedregulho (SP) e Franca (SP).

A Polícia Militar em Pedregulho, por exemplo, conseguiu recuperar 55 cabeças de gado que foram roubadas em Igarapava e prendeu um receptador, que não conseguiu fugir, um pecuarista de 31 anos. Cinco homens conseguiram correr e não foram presos.

Segundo informações, o pecuarista/receptador pagaria mais de R$100 mil pelas 55 cabeças de gado roubadas. Na abordagem policial também foram apreendidos dois carros e três caminhões com placas de São Paulo e Nova Ponte.

Agora os policiais estão à procura dos outros cinco homens que fugiram, mas já se sabe que existem muitos outros criminosos envolvidos no bando, inclusive de Uberaba. É uma quadrilha que há muito tempo vem aterrorizando a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *