Poupatempo SP volta a fazer atendimentos; saiba como agendar seu horário

Os postos de atendimento do Poupatempo de São Paulo voltaram a reabrir e fazer atendimento presencial. Saiba como agendar o seu horário para renovar seus documentos.

Poupatempo SP volta a fazer atendimentos; saiba como agendar seu horário

O atendimento presencial será apenas para serviços que não podem ser realizados de forma digital. Como a emissão da primeira via do RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículos, por exemplo.

Horário de atendimento do Poupatempo

O horário de atendimento é diferenciado. Durante a Fase de Transição, o Poupatempo vai funcionar para quem fizer agendamento online das 11h até às 17h ou 19h dependendo de cada unidade. No sábado, o atendimento será das 11h às 13h, em todos os postos do Estado.

Como fazer agendamento?

Para fazer o agendamento online no Poupatempo, basta acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br. Selecionar o serviço que deseja agendar na aba que aparece no portal, preencher o cadastro e selecionar a unidade e horário que deseja fazer o atendimento.

Online

O governo oferece cartilhas em que são trazidas informações sobre 21 diferentes serviços oferecidos à população nos canais digitais do programa. O material está disponível para ser consultado e baixado no site do Poupatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *