Prefeito de Luiz Antônio (SP) veio conhecer o projeto Moradia Digna de Rifaina

O Prefeito da cidade de Luiz Antônio (SP), cidade próxima a Ribeirão Preto, Rodrigo Mello Marques, o “Rodrigão” esteve em Rifaina nesta sexta-feira, oportunidade em que veio conhecer o projeto da Prefeitura de Rifaina, Moradia Digna que ele pretende implantar em seu município, ficou extremamente encantado com a cidade de Rifaina, a organização administrativa e o sucesso da administração.

O prefeito Rodrigão visitou as obras da nova vila Moradia Digna, que está construindo mais cinco casas, acompanhado pelo Secretário de Turismo Claudio Masson.

O prefeito Rodrigão afirmou ter ficado encantado com a qualidade das casas do Moradia Digna que tem como padrão, três dormitórios, sala, cozinha, banheiro toda com piso frio e forro.

O prefeito de Luiz Antônio estava acompanhado de José Arlindo Ambrósio, ex-vereador de Luiz Antônio, atualmente residente em Rifaina.

Ao final da visita o prefeito de Luiz Antônio se reuniu com o prefeito Hugo Cesar Lourenço, em reunião que, por coincidência contou com as participações de Alexandre Bastos da MCASSAB, e o diretor da Secretaria de Esportes do Estado, Marco Aurélio, o Chuí, que estavam no Gabinete do Prefeito, além do Secretário de Governo da Prefeitura, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *