PREFEITO DIRCEUZINHO, VICE GUSTIM ABÍLIO E 11 VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM PEDREGULHO

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, e seu vice Gustim Abílio foram empossados no dia 1º de janeiro em sessão solene da Câmara de Vereadores, onde também se compromissaram com os mandatos, os 11 vereadores do Legislativo pedregulhense.

A sessão obedeceu às regras de comportamento em relação à Pandemia do Coronavírus e participaram apenas familiares dos empossados.

Além do prefeito e do vice, tomaram posse os vereadores o presidente Antônio Carlos Soares – Carlinhos do El, Carlos Henrique Moreno Batista – Ká do Esporte, Fabrício Ferreira Barbosa – Fabrício do Pesponto, Leandro Marcos de Araújo – Leandro do João Amado, Leanardo Coelho de Almeida – Lêo do Zezinho Galego, Leonardo Donizete Bueno – Leonardo  Advogado, Raimundo Cleomar Lobão, Roberto César Gabriel – Beto Brasil, Sebastião de Oliveira – Tiãozinho, Sonia Cristina Moraes de Oliveira – Soninha da Igaçaba e Welder Douglas da Silva.

Após a execução do Hino Nacional e do Hino a Pedregulho, passou-se ao juramento dos eleitos, de acordo com mensagem regimental lida oelo Presidente da Sessão, vereador Carlim do Eli.

Em seguida passou-se aos discursos dos representantes de cada bancada, como Leonardo Coelho de Almeida, Welder Douglas da Silva, Leandro de Araújo e Silvia Cristina de Oliveira e Raimundo Cleomar Lobão.

O vereador Leonardo de Oliveira leu ofício da delega Graciela de Lourdes David Ambrósio enviada ao vereador Beto Brasil, cumprimentando os eleitos pela posse.

Seguiram se os discursos do vice-prefeito Gustim do Abílio, que contou um pouco de sua trajetória de vida e o orgulho de ter sido eleito depois de duas passagens como vereador pedregulhense.

O Prefeito Dirceuzinho finalizou os discursos, voltando a destacar as perseguições políticas e pessoais que sofreu durante seu primeiro mandado por parte de adversários e destacou a força recebida em sua família, de sua esposa e seus pais e irmãos.

Dirceuzinho completou após a solenidade: “Hoje tomei posse pela reeleição conquistada em nosso município. Reeleito prefeito de Pedregulho tenho a consciência que farei o melhor possível para nossa população. E, aos que me confiaram novamente o governo de nossa cidade, tenham a certeza que aqui, o trabalho não para!.”

ASSISTA AO VÍDEO 

VEJA AS FOTOS DA SESSÃO (IMAGENS LEANDRO VALADÃO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *