Prefeitura de Altinópolis suspende provas de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Altinópolis, por meio da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda divulgou um novo comunicado referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de professores.

Conforme o documento (suspensão das provas), fica suspensa a convocação para as provas objetivas que estavam previstas para o dia 30 de maio de 2021, em razão de decreto que dispõe sobre medidas mais intensas de enfrentamento a pandemia da Covid-19. Uma nova data será publicada posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora Directa Carreiras.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PEB I – Ensino Fundamental (1); PEB I – Educação Infantil (1); PEB II – Língua Portuguesa (1); PEB II – Matemática (1); PEB II – Inglês (1); PEB II – Geografia (1); PEB II – Arte (1); PEB II – Ciências (1); PEB II – História (1); e PEB II – Educação Física (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 15,81 a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 16 a 30 de abril de 2021, por meio do site da empresa Directa Carreiras. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deveria ser efetuado até a data limite, especificada no boleto bancário

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova objetiva, em local e horários a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *