Prefeitura de Restinga – SP divulga Processo Seletivo com diversas oportunidades

Profissionais que tenham ensino médio e superior podem se inscrever a partir desta segunda-feira (18), no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Restinga, no estado de São Paulo.

Há oportunidades para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente Controlador de Vetores, Escriturário, Monitor de Transporte de Alunos, Nutricionista, Professor de Ensino PEB II, Professor de Artes – Ensino Fundamental, Professor de Ciências – Ensino Fundamental, Professor de Educação Física – Ensino Fundamental, Professor de Geografia – Ensino Fundamental, Professor de História Ensino Fundamental, Professor de Inglês – Ensino Fundamental, Professor de Matemática – Ensino Fundamental, Professor de Português – Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), Professor de Ensino Fundamental I.

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 40 a 44 horas por semana, exceto os docentes que terão jornada corresponde a hora-aula. O valor da remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.571,70, por mês. Já os Professores vão receber R$ 14,43, por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de junho a 20 de julho de 2021, no site da empresa organizadora Instituto Indec. Nesta etapa, cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa nos valores de R$ 65,00 ou R$ 80,00, de acordo com o cargo pretendido.

Quanto à classificação, será aplicada uma prova objetiva com 20 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, educacionais e específicos de acordo com a função escolhida. A previsão de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, é que a prova seja aplicada no dia 22 de agosto de 2021, no turno da manhã e tarde.

Para os Docentes haverá também a prova de títulos que deve seguir o quadro de pontuação especificado no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Clique aqui para ver o Edital 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *