Prefeitura de Rifaina vai reformar 10 casas inseridas no Projeto Moradia Digna

A Prefeitura de Rifaina continua investindo de forma social num de seus projetos mais importantes em todo o Estado de São Paulo: o projeto Moradia Digna.

Segundo o prefeito Hugo César Lourenço, depois de uma ampla avaliação da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, o município irá realizar a reforma de 10 moradias que foram incluídas no programa.

As casas a serem revitalizadas fazem parte de um projeto de reformas do Moradia Digna que já beneficiou 20 residências.

Juntamente com vice-prefeito da cidade, Junior da Saúde, o primeiro Hugo recebeu os familiares contemplados com as reformas, anunciando a empresa vencedora da licitação pública para as obras.

Estavam presentes ao ato, além da Secretária de Assistência Social e primeira-dama Elivânia Rodrigues, os representes do Poder Legislativo de Rifaina, vereadores Edivaldo Batista, presidente da Câmara, além de Carlinhos da Saúde, Fernando Tucura, Ana Márcia, Tiãozinho, e Elicleiton – Cleiton.

Segundo o Prefeito Hugo, nesta fase serão contempladas com as reformas as casas das famílias de Euripa Maria Gomes, Eliane Maria Lúcio, Nadir Medeiros da Silva, Lindomar Barbosa de Souza, Josélia Maria da Conceição, Terezinha Cristina Rosa, Maria Rita Galvão, Vania aparecida Rosa de Lima, Maria Helena Neves dos Santos e Marlena Aparecida dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *