Reunião para resolver problemas na escola Henriqueta Rivera Miranda.

O prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço, acompanhado do vice Junior da Saúde e um grupo de vereadores esteve reunido com dirigentes da Escola Estadual Henriqueta Rivera Miranda, buscando alternativas para que o Município possa ajudar a resolver problemas na substituição de professores que faltam e a ausência de substitutos na unidade escolar.

O Prefeito buscou a escola no sentido de tentar ajudar a estabelecimento a resolver queixas de pais de alunos de problemas como a falta de professores e a ausência de substitutos, o que tem provocado que alunos fiquem sem aulas em determinados horários.

Também acompanharam o prefeito, os vereadores Fernando Tucura, Sebastião Soares – Tiãozinho, Edivaldo Batista Ferreira e Ana Márcia Mateus, os secretários municipais, Kelly Floriano (Educação), Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho (Esportes), Alcides Diniz dos Santos – Cidinho (Governo) e Cláudio Masson (Turismo) que conversaram com as representantes Silma Rodrigues de Oliveira Leite, Denisdéia Guilherme (da Delegacia de Ensino) que levarão o problema para uma solução, além do diretor da escola, Henrique Rui Cesar e a vice-diretora Ana Cecilia.

“Nossa administração demonstrou o interesse no sentido de ajudar que os problemas sejam resolvidos”. comentou o prefeito Hugo Cesar Lourenço, após a reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *