RIBEIRÃO PRETO PASSA A TER VOO DIRETO PARA SALVADOR

A VoePass, antiga Passaredo, lançará nesta sexta-feira (25) uma nova possibilidade de voos diretos saindo do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto. Desta vez, o destino final será Salvador, na Bahia.

A empresa explica que o trecho será operado sempre às sextas, com embarque inicial em Congonhas, às 20h, e escala no interior logo em seguida. A saída para o nordeste está programada para acontecer às 21h40.

Na volta, o trajeto será feito aos domingos, com saída programada para às 6h, e de forma inversa. Isto é: Salvador, Ribeirão Preto e novamente São Paulo.

“Até o final de outubro, as operações da companhia chegarão a 35 destinos, o que corresponde a mais de 74% das 47 cidades já atendidas, porém, ainda longe do volume de operações pré-pandemia, pois as frequências estão reduzidas”, informou, por meio de nota.

Ainda de acordo com a VoePass, novos protocolos operacionais e sanitários foram adotados desde que as operações foram retomadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, as aeronaves utilizam seu sistema de renovação de ar que realiza a troca de 100% de todo o volume constantemente, além da utilização de álcool em gel e produtos de limpeza de nível hospitalar.

“A companhia implementou também um novo aplicativo gratuito para check-in antecipado, com emissão de cartão de embarque eletrônico, sem necessidade de contato físico. O app pode ser baixado nas versões iOS e Android”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *