RIFAINA AMPLIA HORÁRIO DE COMÉRCIO, MAS MANTÉM PRAIA FECHADA

O Prefeito de Rifaina fez publicar nesta quinta-feira, o Decreto nº 1.248 de 14 de outubro de 2020 em que é disciplinada pela Prefeitura do município, a retomada gradativa consciente e segura da atividade econômica durante o evento do Covid-19.

Basicamente, o Decreto estabelece que “o horário de atendimento ao público será limitado a, no máximo, 10 (dez) horas diárias, observando que o consumo local deve se encerrar no máximo até as 22h, e a permanência no estabelecimento deve ser no máximo até as 23h”.

Esta medida vale, portanto, para bares, restaurantes e lanchonetes.

Nos outros quesitos continua valendo o Decreto Municipal nº. 1.238 de 11 de setembro de 2020. Atividades como a liberação da Praia do Rio Grande no perímetro urbano do Município, continua com as restrições de entrada e permanência.

Leia o decreto na íntegra:

DECRETO Nº 1.249 DE 14 DE OUTUBRO DE 2020

“DISCIPLINA A RETOMADA GRADATIVA, CONSCIENTE E SEGURA DA ATIVIDADE ECONÔMICA DURANTE O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DECORRENTE DO CORONAVIRUS – COVID 19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ”

 HUGO CESAR LOURENÇO, Prefeito Municipal de Rifaina, Estado de São Paulo, visando disciplinar e regulamentar as atividades consideradas não essenciais para adequação à denominada “Fase Amarela” do “Plano São Paulo”, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei,

DECRETA:

 ARTIGO 1º – Da nova redação ao O Artigo 1º, inciso I do Decreto Municipal nº. 1.238 de 11 de setembro de 2020, que passa a vigorar com a seguinte redação:

Artigo 1º, inciso I – horário de atendimento ao público será limitado a, no máximo, 10 (dez) horas diárias, observando que o consumo local deve se encerrar no máximo até as 22h, e a permanência no estabelecimento deve ser no máximo até as 23h.”

ARTIGO 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 Rifaina/SP, 13 de outubro de 2020.

 HUGO CESAR LOURENÇO

Prefeito Municipal   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *