Sesi Franca supera o Paulistano por 30 pontos de diferença no Paulista

Com uma atuação magnífica, o Sesi Franca conseguiu uma belíssima vitória diante do Paulistano por 94 a 64 em partida disputada no Ginásio Antônio Prada Júnior, na capital paulista, válida pelo Campeonato Paulista de Basquete em confronto disputado neste domingo (12).

Após um primeiro quarto bastante equilibrado, o Sesi Franca assumiu o controle da partida e dominou todas as ações do confronto. Este domínio foi refletido também no placar, já que o time visitante foi para o intervalo com 12 pontos de vantagem. A grande diferença não foi só mantida, como também ampliada pelo time francano na segunda metade da partida, fechando a vitória com 30 pontos de vantagem.

O principal pontuador da partida foi Adyel Borges, responsável por 22 pontos para o time do Sesi Franca. Outros dois jogadores tiveram uma participação importante na partida, Lucas Mariano anotou 20 pontos, enquanto Marcio Santos somou 16 pontos. Pelo lado do Paulistano, Lucas Doria foi o principal pontuador com 12 pontos.

Com a vitória, o Franca aparece agora na segunda colocação com 16 pontos conquistados numa campanha de sete vitórias e duas derrotas. O próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Paulista está marcado já para a próxima terça-feira (14), diante do Pinheiros.

Já o Paulistano é o quinto colocado na tabela do estadual paulista, com cinco vitórias e quatro derrotas até aqui. O próximo duelo da equipe será contra o Bauru na próxima sexta-feira (17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *