Shopping de Franca anuncia obras para modernização

A gestão do Franca Shopping anunciou a modernização do centro de compras. O empreendimento inaugurado em 1993 na cidade de Franca, a 90 quilômetros de Ribeirão Preto, terá corredores, iluminação, ventilação, praça de alimentação, áreas comuns e estacionamento renovados.

As obras começam em setembro e serão realizadas fora do horário de funcionamento, no período noturno, a fim minimizar prejuízo aos clientes, frequentadores e colaboradores. A inauguração completa está prevista para o primeiro semestre de 2022.

De acordo com os gestores, o Franca Shopping recebe por mês, aproximadamente, 430 mil visitantes, que incluem moradores de Franca, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Rifaina, São Joaquim da Barra, além das cidades de Minas Gerais: Delfinópolis, Ibiraci e Cássia.

São 16 municípios fazem parte da região de influência do Shopping. “Essa é a primeira grande renovação em 28 anos de existência, confirmando o momento oportuno que o centro de compras vive, sendo um importante polo social e comercial”, comenta o superintendente do estabelecimento, Erickson Scarapicchia.

Segundo o shopping, o funcionamento de todas as operações não será afetado durante a execução da revitalização. “Lojas, quiosques e alimentação funcionarão em horário normal. Todas as medidas de segurança do trabalho e de prevenção à covid-19 serão asseguradas, como normalmente ocorre no centro de compras”, informou o shopping, via assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *