SOCORRISTA MORRE ESMAGADA POR GUINCHO DA ARTERIS FERNÃO DIAS NA BR-381

Uma socorrista da concessionária Arteris Fernão Dias morreu na tarde de terça-feira (1º/12) enquanto fazia o resgate de duas vítimas de um acidente na Fernão Dias (BR-381), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta bateu contra um barranco e tombou na rodovia por volta das 16h e duas vítimas ficaram presas dentro da cabine do veículo. Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, os socorristas da concessionária prestavam atendimentos aos ocupantes da carreta.

De acordo com a PRF, um guincho da concessionária foi utilizado para levantar o caminhão e a socorrista teria ficado embaixo da estrutura, que cedeu e caiu em cima da mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu  no local.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da carreta foram socorridos. Uma mulher, grávida, que acompanhava o caminhoneiro, foi levada par ao hospital de Betim na aeronave Arcanjo, enquanto o condutor foi socorrido pela equipe da concessionária. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *