Suspeito de roubo é preso durante operação policial em Miguelópolis
Uma operação das polícias Civil e Militar contra roubos e furtos, na manhã desta quarta-feira (17), resultou na prisão de um suspeito em Miguelópolis (SP). Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, de 27 anos, e um comparsa dele são suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no dia 26 de janeiro. O outro homem envolvido no crime e a arma utilizada não foram encontrados durante a operação.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu possíveis produtos de roubo. Um veículo foi levado para averiguação.
O homem preso foi levado para Cadeia de Franca (SP), onde deve permanecer em prisão temporária por 30 dias até a apuração do caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/c/ohkCpsTx2pKAXrezoejg/whatsapp-image-2021-02-17-at-07.47.28.jpeg)
Veículo é apreendido durante operação em Miguelópolis (SP). — Foto: Fábio Reis