VEJA OS CRITÉRIOS PARA AS BOLSAS DE ESTUDOS PARA O ANO LETIVO DE 2021

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pedregulho informou que nos próximos dias será publicado o Edital de Abertura com as regras para as inscrições da concessão de bolsas de estudos em 2021.

Segundo a SE, em atendimento à legislação municipal, que dispõe sobre a Concessão de Bolsas de Estudo, o Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho e a Secretaria Municipal de Educação de Pedregulho atendendo os alunos para a concessão das bolsas, divulga as inscrições das bolsas para os alunos universitários da seguinte forma que seguirão os seguintes critérios, segundo a professora Sueli Viana de Melo:

1ª fase/ rematrículas: para os veteranos já beneficiados e rematriculados em 2020 para 2021, no período de 07/12/2020 a 16/12/2020, das 8h às 12h na sede da Secretaria, na Praça Pe. Luís Sávio, 40, que atendam aos requisitos previstos na referida lei e demais previsões constantes no presente edital;

2ª fase – matrículas novas: para os iniciantes, no período de 01/02/2021 a 26 /02/2021, das 8h às 12h, na Praça Pe. Luís Sávio, 40, que atendam aos requisitos previstos na referida lei e demais previsões constantes no presente edital:

É necessário o próprio aluno comparecer no ato da inscrição para responder formulário e assinar. A seleção dos inscritos será avaliada por uma Comissão a ser designada pelo Prefeito através de Portaria que decidirá, havendo disponibilidade financeira sobre a concessão das bolsas de estudos aos interessados que comprovarem os critérios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *