Zero Grau: primeira feira presencial de calçados do ano será em novembro

Com 80% dos espaços locáveis já comercializados, a Zero Grau será a primeira feira de calçados presencial do ano e vai acontecer de 15 a 17 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado RS).

Os organizadores já sentem uma sensível retomada de todo o setor, com manobras de aquecimento de toda a indústria para movimentar o varejo e incremento de pedidos tanto no mercado interno como nas exportações.

“Estamos comemorando as inúmeras solicitações que recebemos diariamente do mercado. São desejos dos mais variados tipos de empresas de todo o segmento da cadeia produtiva que querem estar conosco, celebrando este momento. Acreditamos que será uma feira inesquecível”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira.

Já estão confirmados lojistas de praticamente todos os estados brasileiros com destaques em presenças para São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. E os importadores estão vindo dos Emirados Árabes, Paquistão, Costa Rica, Panamá, Equador, Nicarágua, Bolívia, Colômbia e Equador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *